Atriz Paloma Bernardi fala sobre vontade de ser mãe: "Tenho 35 anos, mas espero que venha"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/11/2020 às 10:47
Paloma Bernardi (Foto: Sergio Baia)
Paloma Bernardi (Foto: Sergio Baia)

Desde 2017, a atriz Paloma Bernardi está longe das telinhas, sendo sua última participação em 'Apocalipse'. Agora, a artista se reinventa em tempos de pandemia e estrela a peça virtual 'Novo Normal'.

Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza protesta e pede justiça por Mariana Ferrer

No enredo, Paloma Bernardi vive Amanda, uma terapeuta em um relacionamento homossexual. O casal pensa em recorrer à fertilização in vitro para que possa engravidar.

Em entrevista à Patrícia Kogut, a musa conta que se aproximou da personagem por conta da maternidade. Hoje com 35 anos, Paloma Bernardi namora o também ator Dudu Pelizzari. Um filho está nos planos do casal, mas apenas para um futuro próximo.

"Quero muito ser mãe. A história me toca num lugar pessoal. Tenho 35 anos. Não sei quando vai ser, mas espero que venha. Não projeto muito, mas quero. Desejo estar preparada. A gente nunca sabe como vai ser", conta.

Paloma Bernardi também ressalta que tem experiência com crianças; já que convive com a sobrinha e com a filha de 4 anos do namorado, de um relacionamento anterior. A atriz conta que tem pesquisado qual a melhor decisão caso engravide.

"Vai ser uma experiência única. Vou aprender com meu filho e ele vai aprender comigo. Já pensei em congelar óvulos, mas ainda não oficializei. Se os médicos orientarem, por que não? Se for necessário, farei, porque tem a questão biológica."

Últimas notícias