Filha de Steven Spielberg sobre trabalhar com pornô: "Afirmação de vida"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/11/2020 às 8:31
Steven Spielberg ao lado da filha, Mikaela (Foto: Reprodução/Instagram)
Steven Spielberg ao lado da filha, Mikaela (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha adotiva do cineasta Steve Spielberg, Mikaela Spielberg, atualmente trabalha no ramo do entretenimento adulto. Envolta em polêmicas, incluindo agressão física, ela conta que o ramo pornô tem a ajudado pessoalmente.

Ex-loira do Tchan agora é policial federal. Formatura contou com presença de Bolsonaro

Atualmente, Mika Spielberg trabalha diretamente de sua casa em Nashville, nos Estados Unidos. Em entrevista a Daily Beast, a atriz conta que estava descontando todos os seus problemas na bebida. "Eu sentia que se não tivesse feito o trabalho que precisava fazer em mim mesma (…); eu teria morrido dentro de um ano". Agora, ela conta que tem sentido uma "afirmação de vida" com o trabalho no ramo pornô.

"Estou gostando muito do trabalho, e isso está me dando uma maneira de ser totalmente nova", conta. "Isso abriu um portal para a dança. A melhor parte é que sempre que eu quiser, posso simplesmente ir trabalhar e dançar".

Além de camgirl - exibição de forma erótica em vídeo - Mika Spielberg também produz vídeos solos para vender. Sobre seus conteúdos, a atriz fala que não curte algo mais hardcore. "O que quer que você decida fazer é uma decisão sua, mas eu gosto de conteúdo suave e conteúdo com paixão", declarou.

Últimas notícias