Cantora Deborah Blando revela que sofreu abusos do ex-namorado: "Devia ter denunciado"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/11/2020 às 11:04
Deborah Blando (Foto: Reprodução/Instagram)
Deborah Blando (Foto: Reprodução/Instagram)

Relançando a música 'Próprias Mentiras', a cantora Deborah Blando abriu o coração sobre a vida pessoal. Em entrevista ao Gshow, a artista revela que sofreu abusos do ex-namorado. Ela, inclusive, se arrepende de não ter denunciado.

Glória Perez se revolta ao saber por onde anda a assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz

A canção, para ela, representa um "grito de liberdade" sobre respeito. "Essa música fala sobre 'não', sobre ser livre, sobre respeito; [diz] que é mais fácil julgar os outros do que ter que olhar para suas próprias fraquezas."

No antigo relacionamento, Deborah Blando conta que o companheiro "forçava uma barra". "Teve uma noite que ele forçou geral. Falei: 'por que está me forçando? Sou tua namorada, para.'. Foi uma coisa horrível", descreve.

Caio Blat parabeniza Maria Ribeiro, sua ex-mulher, por aniversário: “amo pra sempre”

Na época, a cantora descobriu que o homem fez o mesmo com outras namoradas. "Consegui me livrar dessa pessoa indo para a casa da minha mãe"; conta, afirmando que foi seguida.

Infelizmente, Deborah Blando se arrepende de não ter denunciado. Ela justifica que não queria se expor publicamente com a situação; por já estar fragilizada com o que aconteceu.

Após revelar que foi vítima de estupro na vida real, personagem de Juliana Lohmman sofre abuso em novela

Últimas notícias