Henri Castelli se defende de declarações da ex Jakelyne em A Fazenda 12: "importante é ter respeito"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/11/2020 às 15:35
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira assumiram relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira assumiram relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Jakelyne Oliveira e Mariano iniciaram uma DR em A Fazenda, algo já rotineiro entre eles desde que iniciaram um romance o confinamento. Na festa Street, que animou os peões na sexta-feira (06), o cantor sertanejo, citou o romance da ex-miss Brasil com o ator Henri Castelli. Eles ficaram juntos de dezembro de 2019 a abril deste ano.

“A Fazenda”: Jakelyne Oliveira é criticada por dizer que selinho entre mulheres no programa “não precisa”

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", disse Mariano."Ele era gatão", elogiou Tays Reis.“P., o Henri é f. O cara é bonito pra c. Tomar no c., né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar", insistiu o sertanejo.Visivelmente incomodada com as palavras do cantor, Jakelyne Oliveira afirmou que beleza não é tudo.“Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”, disse.

A Fazenda 12: cantor Mariano se descuida e acaba mostrando parte íntima para as câmeras

No instagram, uma fã de Castelli falou sobre o assunto n perfil do ator.“Que pena, a Jake na Fazenda disse ontem que você não a fez feliz e que beleza não é tudo… por isso ela terminou com você. Uma hora vocês acham a felicidade no amor”, disse a seguidora. O bonito respondeu, defendendo-se.“Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro”.

Henri Castelli lembra choque com segunda gravidez e apoio de Grazi Massafera

Kelly Key revela que foi convidada para participar do BBB e ‘A Fazenda’

Últimas notícias