Ana Maria Braga apresenta 'Mais Você' com o Louro José no colo: "Matar minha saudade"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/11/2020 às 11:43
Ana Maria Braga e o Louro José, mas sem o seu famoso intérprete (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e o Louro José, mas sem o seu famoso intérprete (Foto: Reprodução/TV Globo)

"O Louro existe e aqui está ele". Foi assim que Ana Maria Braga se referiu ao personagem Louro José, interpretado pelo ator Tom Veiga; que faleceu no último dia 1 de novembro.

Filho de Vanusa se pronuncia sobre a morte da mãe: “Pior dia da minha vida”

A loira apresentou o programa Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (9) com o famoso boneco no colo. "Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José", justificou.

“Queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele”, lamenta filha de Tom Veiga, que completou 15 anos no dia da morte do pai

Emocionada, Ana Maria Braga revelou aos telespectadores que sonhou com Tom Veiga. No sonho, ela conta que o ator foi muito bem recebido. "Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre (…). Ele veio para matar a minha saudade. Só de estar perto eu sinto que estou acariciando o Tom", finalizou.

Leonardo homenageia Tom Veiga cantando música que o amigo mais gostava

Últimas notícias