Rafa Kalimann dá um tempo das redes sociais e desabafa após ataques: ''Não está fazendo bem para minha saúde mental''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/11/2020 às 10:08
Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann sofreu uma série de críticas após ter dublado o depoimento sofrido da influencer Mariana Ferrer no caso em que acusa pelo empresário André de Camargo Aranha de estupro. No julgamento em questão, a jovem foi constrangida e humilhada pelo advogado da defesa, chorou, pediu respeito e não houve intervenção do juiz do caso.

Rafa Kalimann pede desculpas após dublagem de Mariana Ferrer no TikTok: ‘Fui nfeliz e indelicada’.

A atitude de rafa, que queria chamar atenção para o sofrimento de Mariana, acabou se voltando contra ela, que pediu desculpas após ser alertada por amigos e disse que foi infeliz e indelicada. Após o caso e uma nova publicação em que ela perguntava como estão se sentindo as pessoas no Amapá, que estão há dias sem energia elétrica, Rafa comunicou que vai deixar o Twitter.

Luísa Sonza sobre haters: “Só vão sossegar até matar alguém”

De acordo com a ex-BBB, ela tem recebido muitas mensagens de ódio de internautas, que usam suas publicações para atacá-la. "Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia. Sim, estou acompanhando as notícias de lá, mas tem situações que não estão na mídia e eu quero saber como eles estão se sentindo com tudo. Agora postei um emoji por terem distorcido isso e vocês levaram pra um lado político, que não tem absolutamente nada a ver", escreveu ela.

Rafa citou algumas coisas que recebe e continuou: "Se erro (como todos) eu sou 'patética' e leio coisas como 'Rafa Kalimann deveria deixar de existir'. Se peço desculpas e reconheço: 'agora é fácil, né?', 'sua obrigação é pensar antes'. Se não acham erro como desejam, 'quer pagar de certa, de boa moça', 'acha que tem sempre razão'. Se pergunto como as coisas estão, por empatia, 'deixa de ser burra, procura no Google'".

A influencer disse que chegou no seu limite e relatou que está afetando sua saúde emocional. "No fundo, o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar, não importa como. Cansei dos ataques e distorções aqui do Twitter. É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês. Mas não está fazendo bem para minha saúde mental", finalizou.

Últimas notícias