AFFAIR

Giovanna Lancellotti fala sobre relação com Neymar: ”Tenho muito carinho”

Publicado em Notas 8/11/2020 às 11:22
Giovanna Lancellotti fala sobre relação com Neymar: ”Tenho muito carinho”

Giovanna Lancellotti /Foto: Reprodução

Giovanna Lancellotti fez uma participação no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, que está de licença maternidade. A atriz respondeu algumas curiosidades dos internautas sobre sua vida e carreira e aproveitou para falar, também, sobre sua relação com Neymar, com quem já teve um affair. 

Neymar confessa que já ficou com Anitta, Giovanna Lancellotti e MC Mirella, e diz que “sonha” com Cleo

“Neymar sofreu pela Gi Lancellotti?”, dizia a pergunta para a artista. Giovanna respondeu: “Essa pergunta não teria que ser feita para mim, mas está aí na busca do Google por causa de um vídeo que viralizou, onde ele fazia uma brincadeira. É uma pessoa que tenho muito carinho, a gente é amigo”, garantiu a morena.

Giovanna Lancellotti chora ao ver incêndio em mata próxima à sua casa

Lancellotti ainda confessou no vídeo que está solteira há três anos, desde que terminou com Gian Lucca, irmão de Gio Ewbank. “Na verdade, estou namorando comigo, com meu trabalho, tenho uns rolos, mas estou solteira. Meu último relacionamento faz quase três anos já. Mas estou feliz”, ressaltou. 

Amigo de Neymar tem vídeo íntimo vazado na internet

Ela também foi questionada se é parente de Bruno Gagliasso, e lembrou que eles fizeram uma novela juntos, na qual eram irmãos, o que deixa muitas pessoas confusas. A atriz contou que os dois são grandes amigos. “Foi a primeira pessoa que conheci quando me mudei para o Rio de Janeiro, tinha 17 anos, ele me ajudou muito, me deu muitos conselhos”, relembrou. 

No vídeo, Giovanna falou sobre a tatuagem que fez com Caio Castro. Na época os dois eternizaram no pé a palavra ‘muso’, em árabe. “A gente sempre se chamou de ‘muso’ e ‘musa’, é nosso apelido de amigo de sempre”, explicou ela, que revelou que o termo não existe nesse idioma. “Um amigo nosso libanês falou que poderia significar ‘chame a polícia’, ou ‘eles estão te observando'”, acrescentou aos risos. 

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários