Felipe Titto testa positivo para Covid-19 e revela quadro doloroso: "achei que fosse morrer"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/11/2020 às 9:31
Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Titto (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Felipe Titto contou, por meio dos stories do Instagram, que testou positivo para a Covid-19. Ele, que é um dos participantes da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, contou que começou a sentir os primeiros sintomas da doença na segunda-feira (2). "Achei que fosse morrer de verdade", confessou Felipe.

Felipe Titto paga promessa e presenteia entregador com moto

"Amanhã no programa, o Fausto deve dar mais informações a respeito de como a gente vai seguir com essa história, mas eu positivei no PCR para Covid. Isso tem mais ou menos uma semana. Amanhã o Faustão vai explicar como vai ficar em relação à Dança, mas eu queria dividir algumas situações com vocês", começou o ator, que, como outros participantes do quadro, estava fazendo o teste de Covid-19 duas vezes por semana, como medida de prevenção e proteção a todos os envolvidos na produção.

Após transplante, cantor Paulinho, do Roupa Nova, testa positivo para Covid-19

O ator contou que sempre acreditou que, se contraísse a doença, seria da forma mais leve. "Sempre levei essa história da Covid de uma forma muito leve; de forma alguma fui desrespeitosa, entendo o nível da doença, o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez. Mas pensando em mim falei 'treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático'. Mas não foi bem assim", desabafou.

"Eu descobri na segunda-feira de manhã que estava com Covid, e terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir", confessou o ator. "Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar", explicou Felipe, que fez uma tomografia para checar o estado de seus pulmões - que estão 100% - e sofreu com outros problemas.

O ator ainda descreveu os sintomas que teve. "Eu tive dor de cabeça, febre e dor do corpo em um nível amplificado, que não me lembro de ter sentido na minha vida. Achei que não fosse resistir. Me arrastei dois dias em casa, não consegui comer, e na quarta-feira achei que fosse morrer de verdade. Achava que, se fechasse os olhos, meu cérebro fosse ter um colapso. Pensava 'se eu fechar o olho, não vou acordar de tanta dor'", lembrou. "Não desejo isso para meu pior inimigo", afirmou o ator, que revelou ainda ter tomado alguns dos remédios usados no tratamento contra a Covid-19.

Últimas notícias