Luísa Sonza diz ter “medo” de ser criticada se mostrar seu rosto natural

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/11/2020 às 14:34
A cantora Luísa Sonza (Foto; Reprodução/Instagram)
A cantora Luísa Sonza (Foto; Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza resolveu abrir caixa de perguntas nos stories do sei perfil no Instagram, para bater um papo com os seguidores e, entre as falas dos fãs, veio o questionamento se a cantora havia feito harmonização facial. A cantora então revelou que não fez nada além de preenchimento labial e contou que fica triste com essas afirmações e que passou a ficar com “medo” de mostrar seu rosto natural e receber críticas de que fez muitos procedimentos.

Faustão chama Luisa Sonza de Luisa “sonsa” em programa ao vivo

“Olha que louco, às vezes eu estou me sentindo mal, eu fico com medo de mostrar o formato da minha cabeça – que é assim – porque as pessoas vão falar que eu me ‘estraguei' com tantos procedimentos, sendo que eu não faço nada, meu rosto é esse”, disse.

Lucas Lucco revela que irá reverter a harmonização facial. Saiba como é feito o procedimento

Luisa também falou que as mudanças que teve na sua aparência aconteceram porque ela emagreceu 15 quilos desde o início da carreira. “De tanto falarem, eu começo a me sentir mal com o meu rosto – que na verdade é assim”, completou. “Eu comecei a querer disfarçar os meus traços que são de verdade porque as pessoas acham que não são.”

Cantor Hudson passa por harmonização facial e resultado impressiona; confira

A cantora também lembrou que ficou conhecida ainda na adolescência, com 17 anos, e é natural que sua aparência tenha ficado diferente com o tempo. “A internet deixa a gente tão noiada da cabeça. Tentem ter mais responsabilidade, por favor”, alertou a cantora.

MC Brinquedo abandona as redes sociais após ser criticado por harmonização facial

Últimas notícias