Ex-musas da banheira do Gugu, Luiza Ambiel e Solange Gomes rompem amizade em briga feia

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 06/11/2020 às 11:28
Luiza Ambiel e Solange Gomes eram da banheira do Gugu (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiza Ambiel e Solange Gomes eram da banheira do Gugu (Foto: Reprodução/Instagram)

Através de áudios no WhatsApp, Luiza Ambiel e Solange Gomes resolveram romper a amizade. No ano passado, as ex-musas da banheira do Gugu haviam estreitado relações; mas parece que o clima de paz não durou muito.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo relembra encontro por acaso com Cher

De acordo com o jornal Extra, tudo começou quando Solange enviou uma mensagem para Luiza Ambiel. Contudo, ela foi ignorara pela ex-participante da Fazenda, que a mandou procurar pro sua assessora.

Solange Gomes não curtiu e partiu para a discussão. "Você estava totalmente esquecida, ninguém falava com você; mas eu fui a São Paulo fazer matéria, com a maior educação. Agoram você parece que está ficando maluca. Você mandar eu falar com a assessora porque está sem tempo? Tá maluca?", disse em áudio.

Luiza Ambiel não deixou barato e pediu respeito para a colega. "Não é à toa que as pessoas falam para eu me afastar de você por causa do seu jeito. Só que você, de novo, me faltou com respeito. Você é uma pessoa que não cuida da amizade", acusou.

Solange Gomes elevou o tom de voz, acusando a outra de ter se aproximado por interesse. "Vem me mandar falar com assessora. Tu acha que só o teu tempo é precioso, né? Menos, querida, menos", disparou, antes de dar unfollow em Luiza Ambiel.

Últimas notícias