Whindersson Nunes assume relacionamento com Maria Lina: "Tudo que eu sempre quis"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/11/2020 às 7:42
Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina (Foto: Reprodução/Internet)
Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina (Foto: Reprodução/Internet)

Divorciado desde o fim de abril deste ano, o comediante Whindersson Nunes assumiu o relacionamento. Nas redes sociais, ele publicou pela primeira vez um clique ao lado da estudante Maria Lina; com quem foi flagrado algumas vezes nos últimos dias.

LEIA TAMBÉM: Alvo de comentários homofóbicos, Lulu Santos posta foto com o marido e pede respeito

O clique foi publicado no Instagram na quarta-feira, 4; e os dois aparecem em um cenário paradisíaco, no Jalapão, em Tocantins. "Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz 'Cerrado', daí vocês tiram"; disse Whindersson no Twitter, em referência a uma de suas canções.

Exposição

Além disso, o humorista também falou sobre a exposição que o casal tem vivenciado nos últimos dias. Para se ter noção, Maria Lina já ultrapassou os 200 mil seguidores; e mesmo com a conta fechada no Instagram, já é um perfil verificado.

LEIA TAMBÉM:

"No momento eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno. É tudo muito novo, e eu sei como isso assusta", desabafou. "Fama sempre me assustou mas eu sei lidar. Muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido; mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela. Vai ser massa."

Últimas notícias