LIBERDADE

SEXO TÂNTRICO: Veja quem são os famosos adeptos do sexo tântrico

Sheila Mello surpreendeu ao passar o Carnaval fazendo retiro de sexo tântrico

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 23/02/2023 às 15:46 | Atualizado em 23/02/2023 às 15:52
X

Sheilla Mello surpreendeu o público ao trocar o Carnaval por um retiro de sexo tântrico. Luciano Huck e Angélica, mais Isabeli Fontana e Di Ferrero também já se manifestaram dizendo que são adeptos a essa forma de amar.

Celebridades ou pessoas fora dos holofotes estão em busca de uma melhora no relacionamento, na vida pessoal e sexual, por esse motivo, estão se dedicando na prática do sexo tântrico.

O apresentador Luciano Huck chegou a dizer que a prática é uma das responsáveis pelo sucesso do seu casamento com Angélica.

 

Isabeli Fontana e Di Ferrero estão casados desde agosto de 2016 - Crédito: Divulgação

 

Outro casal que é adepto é a modelo Isabeli Fontana e o cantor Di Ferrero. “Eu não sou tão evoluído assim, mas deu certo. Eu fiquei muito mais disposto, acordava mais cedo e com mais disposição.”

Já ficamos até oito horas fazendo sexo. Mas não fico contando quantas vezes em quantos dias. A gente vive junto, se encosta em qualquer lugar”, revelou Di Ferrero no ‘Altas Horas’. “Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe”, disse Isabeli.

 

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli Foto: reprodução

Carlos Alberto Riccelli e Lombardi também são adeptos 

Bruna Lombardi, que interpreta uma sexóloga e empresária de massagem tântrica na série “A Vida Secreta dos Casais”, da HBO, revelou em entrevista ao UOL, que os episódios são ficção, mas tem algo biográfico. “Eu tenho uma vida na qual eu já li muito sobre tantra e já pratiquei sexo tântrico também. Tinha medo de que se eu pesquisasse eu acabasse criando um mundo diferente do que eu já conhecia”. Ela destaca: a nudez e o sexo em “A Vida Secreta dos Casais” não são gratuitos.

“O tantra é um lugar onde o sexo é sagrado, é uma poesia, uma elevação. Um lugar onde o sexo não é exploração. O sexo é um direito de cada um e é possível descobrir através desse canal um patamar maior. No tantra, você conhece melhor suas relações, não somente as sexuais”, diz Bruna.

 

Anitta - Foto: reprodução

 Anitta gosta do sexo tântrico

Anitta revelou, durante uma entrevista ao programa colombiano The Juanpi Live Show, que já fez uma série de aulas para melhorar suas habilidades sexuais. A cantora contou que fez um curso de massagem tântrica no Brasil, e deu detalhes sobre as aulas. 

"É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara chega e o professor ensina como se faz o movimento", revelou. "O modelo fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem".

 

Alinne Rosa (Imagem: Divulgação)
Alinne Rosa (Imagem: Divulgação)

 

Alinne Rosa ama a prática tântrica

No ‘Programa do Porchat’, a cantora Alinne Rosa disse que ama a prática: “Descobri o tantra há um ano, é meio que uma terapia com prazer. Muita gente linka ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. É uma massagem sutil, bem leve no seu corpo todo. O orgasmo é de 50 minutos. A primeira vez eu fiquei uns 40 minutos deitada depois que acabou, e três dias depois eu ainda estava vibrando“.

 

Eriberto Leão - Foto: reprodução/Instagram

 

Eriberto Leão revelou que já experimentou

Convidado do programa "Amor & Sexo", o ator Eriberto Leão já revelou que se interessou pela prática e experimentou o tantra. "Quem pratica sente vários orgasmos durante a relação e não um só final. Acho que tem que começar não de uma maneira tão técnica. Falta ao homem sentir prazer pelo prazer da mulher, você fica mais tempo, quer vê-la tendo orgasmos, sentindo o prazer. Depois tem algumas técnicas, precisa fazer ioga pra fazer contração de certos músculos", explicou.

 

Stenio Garcia e Marilene Saad. Foto: Reprodução/Instagram

 

Os atores Stenio Garcia e Marilene Saad também adotaram o sexo tântrico no casamento. "É uma prática espiritual, eu medito bastante. Nada é isolado. Você e entra e sai da água várias vezes antes de dar um mergulho", disse Stenio, em entrevista ao jornal "O Dia". Marilene também já contou que os dois já passaram seis horas fazendo sexo. "A gente parava, comia chocolate, Stenio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia e voltávamos ao ato", contou ela ao site Ego.

Tags

Autor