Mari Bridi, a esposa de Rafael Cardoso, lamenta críticas sobre sua aparência

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/11/2020 às 7:15
A influenciadora Mari Bridi (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Mari Bridi (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora nas redes sociais, Mari Bridi utilizou sua visibilidade para tratar de um tema importante. Na quarta-feira, 4, ela fez um longo desabafo sobre as duras críticas que recebe dos internautas; principalmente quando o assunto é sua aparência.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla fala sobre fim da transição capilar: “A caminhada até aqui foi bem desafiadora”

No post, Mari Bridi compartilhou o vídeo de uma encenação, onde uma vizinha bate na porta de sua casa. Lá, a mulher começa a criticar a roupa que ela está vestindo. "Eu não gostei do seu look hoje. Achei que você tá horrível. Vim aqi só para te dar minha opinião", disse a personagem.

Na legenda, a esposa do ator Rafael Cardoso fez uma analogia aos comentários que recebe. "Até onde eu saiba, quando a gente vai visitar a casa de alguém, não fica apontando 'defeitos'", escreveu.

"Nossos perfis nas redes sociais são a nossa casinha virtual, se não é para vibrar o bem; por que algumas pessoas acham que fazer comentários desnecessários acrescentam algo?", continuou. Mari Bridi ainda ressaltou que a maioria desse tipo de conteúdo ainda é reproduzido por mulheres. Ela deixou o alerta e reflexão para os seguidores.

LEIA TAMBÉM: Gorete Milagres relembra agressões e assédio na carreira: “muito traumatizada”

Últimas notícias