Ana Maria Braga conta que foi consolada por neto de 8 anos após morte de Tom Veiga

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/11/2020 às 14:59
anamaria16_123271804_528065001486087_2372733757267299712_n FOTO:

Ana Maria Braga voltou a falar sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José, nesta quinta-feira (5), durante o Mais Você. A apresentadora contou que foi consolada pelo neto, Bento, de 8 anos de idade.

Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José, no ‘Mais Você’

"Ele me consolou com uma naturalidade... O Bento disse: 'Não pode ficar triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora'", disse Ana Maria. Bento é filho de Pedro Maffei e Manuela Corona. Além do menino, ela também é avó de Joana, 9, e Maria, 6, ambas filhas de sua filha, Mariana.

Leonardo homenageia Tom Veiga cantando música que o amigo mais gostava

No programa, Ana Maria se emocionou ao falar do sepultamento de Tom, em São Paulo. "A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós (...). Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho", finalizou.

Tiago Leifert mostra última mensagem que recebeu de Tom Veiga: “Meu irmãozinho”

Tom foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no domingo (1). O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que o ator e humorista, de 47 anos,  teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Últimas notícias