Vocalista do grupo Ara Ketu, Dan Miranda emagrece 23kg e surpreende

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 04/11/2020 às 12:08
Vocalista do Ara Ketu, Dan Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Vocalista do Ara Ketu, Dan Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Há dois anos cantando no grupo Ara Ketu, o vocalista Dan Miranda mudou drasticamente o estilo de vida. Por conta da quarentena, ele precisou lidar com a ausência de shows. O resultado foram os 23kg perdidos ao longo desse tempo.

LEIA TAMBÉM: Atriz Fernanda Rodrigues revela que descobriu traição de André Marques pela televisão

Para a revista Quem, o cantor falou mais sobre o seu processo - que durou quase oito meses. Nos primeiros meses, Dan Miranda conta que engordou 10kg; e também por isso sentiu necessidade de cuidar mais da saúde.

"Tinha perdido o senso de me cuidar. Não estava conseguindo reparar isso sozinho. Foi quando percebi, depois de uma foto tirada pelo meu filho de 4 anos, que eu estava acomodado. Dan Miranda conta que não mudou os hábitos pela estética, mas sim pela saúde e condicionamento.

Depois disso, com a ajuda de profissionais, Dan Miranda revela os novos hábitos. Agora, são pelo menos três quilômetros de corrida todos os dias; além de exercícios aeróbicos com musculação. "Emagreci 23kg, me sinto muito melhor e mais disposto para tudo. Não fico cansado ao subir escadas ou correr atrás dos meus filhos em uma brincadeira."

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima falava sobre separação a amigos próximos desde janeiro, afirma jornalista

Últimas notícias