Príncipe William testou positivo para a Covid-19 em abril, afirma imprensa britânica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/11/2020 às 11:25
Príncipe William fala sobre homossexualidade na realiza. Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe William fala sobre homossexualidade na realiza. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a BBC, o príncipe William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, foi infectado com a Covid-19 em abril deste ano. O período coincide com com a data em que seu pai, o príncipe Charles, também testou positivo. A informação foi publicada nesta segunda-feira (2) pela rede de TV britânica, que confirmou a informação com fontes da realeza.

Harry teria ficado chateado com conselho do irmão, príncipe William, sobre sua relação com Meghan Markle

Segundo o jornal The Sun, o duque de Cambridge, de 38 anos, decidiu manter a sua doença em sigilo para não alarmar o Reino Unido. O Palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, se recusou a comentar esta informação.

Jorge Aragão supera a Covid-19 e tem alta de hospital, no Rio

Segundo o tabloide britânico, o príncipe William foi tratado pelos médicos do palácio e mantido em isolamento em sua residência de campo em Anmer Hall, no sudeste da Inglaterra. Durante o mês de abril, o neto da Rainha Elizabeth II cumpriu 14 compromissos oficiais por telefone ou videoconferência.

O príncipe Charles e herdeiro da coroa, de 71 anos, testou positivo em março e passou sete dias isolado na Escócia, mas sua esposa, Camila Parker Bowles, deu negativo. Também em abril, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson foi infectado com o coronavírus, mas sua situação piorou enquanto ele estava isolado e teve que ser internado por alguns dias em um hospital de Londres.


Últimas notícias