Marcio Seixas, dublador de Sean Connery como James Bond, homenageia o ator: 'orgulho de ter a minha voz aliada à sua imagem'

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/11/2020 às 8:24
O ator Sean Connery como James Bond, e em um clique mais recente (Foto:Reprodução/Instagram)
O ator Sean Connery como James Bond, e em um clique mais recente (Foto:Reprodução/Instagram)

O mundo inteiro se entristeceu com a partida do ídolo do cinema Sean Connery, aos 90 anos, na madrugada deste sábado (31). Aqui no Brasil, uma pessoa tem um motivo mais que especial para homenagear o astro: Márcio Seixas, o dublador oficial do ator.

Morre Sean Connery, o eterno James Bond, aos 90 anos

"Adeus, meu escocês adorável. Não sei quantas vezes, na minha vida de dublador, eu disse: 'Meu nome é Bond. James Bond'. Onde quer que você esteja, saiba do meu orgulho de ter a minha voz aliada à sua imagem. Siga o teu caminho em paz."A homenagem foi divulgada em rede social do brasileiro. Ele deu a voz, nas versões lançadas no Brasil, ao personagem mais famoso interpretado pelo ícone do cinema, que estrelou sete filmes do espião 007.

Além do vídeo divulgado em seu perfil, Seixas escreveu: "Sean Connery deixará uma saudade na memória de todos nós. Uma das figuras mais mitológicas do cinema. Descanse em paz, meu James Bond".

Últimas notícias