Douglas Sampaio dispara sobre Jeniffer Oliveira após vencer processo contra ela: “Alpinista social”

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/11/2020 às 13:42
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Imagens: Reprodução / Instagram)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Imagens: Reprodução / Instagram)

Após ser inocentado de um processo no qual era acusado de agredir sua ex namorada, Jeniffer Oliveira, o ator Douglas Sampaio receberá um montante de R$ 10 mil por danos morais. O valor de sua indenização deferido pela Justiça do Rio de Janeiro. A defesa do ator havia solicitado R$ 100 mil, no ano de 2018, alegando que a denúncia de Oliveira o prejudicou de forma pessoal e também profissional, mas o valor não foi aceito pela Justiça.

Douglas Sampaio é indiciado por agredir sua ex-noiva

Douglas comentou sobre o caso com o colunista Leo Dias. “Eu me sinto aliviado por este peso ter sido tirado das minhas costas, juridicamente. A minha cabeça sempre esteve tranquila quanto à minha inocência. Mas a proporção que isso tudo tomou, por ela trazer essa questão de uma causa tão séria a público, com a ajuda de tantas pessoas influentes e conhecidas, me causou danos quase que irreversíveis”, disse.

Douglas Sampaio se pronuncia sobre agressão e artistas prestam apoio a Jeniffer Oliveira

Douglas afirmou, ainda, ter passado necessidades. “Só eu sei o que passei com as ameaças na minha porta. Cheguei a passar fome porque perdi muito dinheiro e fui desconvidado de projetos grandes”, desabafou. Visto como um criminoso, o campeão de A Fazenda 8 teve ajuda apenas de seus amigos mais próximos.

Douglas Sampaio diz que não fez teste de DNA após nascimento da filha: “Acredito na mãe”

Passei a contar com amigos para me ajudarem a levar comida até a minha casa, porque eu não tinha como sair pois sofria ameaças sempre. Nunca levei isso a público porque não gosto de história triste e de ser visto como coitado”, completou.

O ator ainda fez duras críticas à Jeniffer Oliveira e disse que ainda espera um pedido de desculpas. “Graças a Deus, eu não cometi esse erro e gostaria muito de uma retratação pública, de todos aqueles que me acusaram. É algo muito grave você apoiar uma mentira. Até cheguei a mandar mensagem a todos sobre a resolução do caso, mas apenas visualizaram e não me responderam”, contou Sampaio.

O ator finalizou a entrevista afirmando que deseja nunca mais avistar Jennifer Oliveira em sua vida. “Se eu disser que gostaria de vê-la, estaria mentindo. Mas acredito que as pessoas podem mudar com as pancadas da vida, né? Torço para que ela evolua como ser humano e reveja todos os seus conceitos. Ser alpinista social é algo momentâneo. Por que acusar alguém por likes? Não vejo vantagem alguma nisso. Só quero ser ressarcido, financeiramente, e que o aprendizado dela tenha sido válido”, finalizou.


Últimas notícias