Festival de live toma conta da TV Jornal neste sábado

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 31/10/2020 às 9:06
Silvana Salazar é uma das atrações que vão agitar o Festival TIM Live hoje. Foto: Divulgação
Silvana Salazar é uma das atrações que vão agitar o Festival TIM Live hoje. Foto: Divulgação

Bandas pernambucanas se apresentam em transmissão ao vivo, a partir das 19h20, nas redes sociais da emissora

O sábado à noite vai ganhar embalo especial com o Festival TIM Live na TV Jornal. O evento, totalmente virtual, vai receber as bandas Torpedo, Sentimentos, Amigas do Brega, Sedutora do Brasil e a cantora Silvana Salazar, a partir das 19h20, com abertura na emissora e transmissão completa pelas redes sociais da TV Jornal (Instagram, Facebook e YouTube).

Para comandar o Festival, Jurema Fox receberá as bandas nos estúdios da TV Jornal. A parceria com a TIM Live, ultrafibra da TIM, reúne tecnologia e entretenimento num evento onde a internet é a ligação entre os artistas e o público. “A TIM acredita no poder que uma internet de qualidade possui. Na proposta de valor da LIVE existe sempre a entrega de conteúdos relevantes para serem consumidos na banda larga. Este novo projeto compõe um plano de ação abrangente no Recife que tem o objetivo de comunicar o poder da internet com a Ultrafibra da TIM. A companhia vem ampliando rapidamente sua atuação no estado, oferecendo altas velocidades e estabilidade de conexão. Nada melhor do que aproveitar, então, um super show online, com várias referências musicais do estado, navegando com a TIM LIVE”, detalha o diretor de residential solutions da TIM Brasil, Denis Ferreira.

Com grandes sucessos musicais, os internautas podem aguardar um festival com hits pernambucanos e nacionais. A Banda Sentimentos, uma das atrações, através da música “Clichê” (Ludmilla e Felipe Araújo) alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e sabe bem o que é lidar com sucessos. “Foi uma surpresa a quantidade de visualizações porque não é algo que acontece muito frequente e de maneira tão rápida com uma banda nova.  A gente estourou no meio da pandemia e não tivemos tempo de ter muito contato. Agora, quando saímos de casa, estamos ficando muito surpresos porque as pessoas estão nos reconhecendo na rua e é como se a vida da gente tivesse mudado”, comenta Ellyson Marques, vocalista da banda com Ziane Martins.

Ziane Martins e Ellyson Marques , vocalistas da Banda Sentimentos, ganharam as redes sociais com a versão da música "Clichê". Foto: Divulgação

Além deles, outra banda que promete trazer sucessos conhecidos pelos pernambucanos são as Amigas do Brega. O projeto, criado por Palas Pinho, vocalista, começou no início de 2018 reunindo clássicos do ritmo popular pernambucano. “O projeto começou com a ideia de resgate, trazendo o brega de antigamente num brega universitário com uma nova roupagem. Ele não é uma banda fixa com as mesmas cantoras, pois cada vocalista tem seu projeto paralelo, mas são cantoras que aconteceram no mercado de alguma forma”, explica Palas, que divide o palco com Isa Falcão, Madonna Becker e Fernanda Vasconcelos.

Amigas do Brega prometem clássicos com nova roupagem para a live de hoje. Foto: Divulgação

Complementando o line-up, as bandas Torpedo, Sedutora do Brasil e a cantora Silvana Salazar vão trazer mais música para o Festival. Mesmo com a distância dos palcos, poder levar entretenimento é uma das principais formas deles continuarem junto dos fãs. A expectativa, claro, é a maior possível, conta Gustavo Andrioli da banda Torpedo. “Um projeto tão legal como o Festival TIM Live nos deixa muito ansiosos. Podem esperar que a gente vai quebrar tudo com certeza com um repertório com muito carinho e que os fãs vão adorar. Vai ter música antiga, música nova, a gente vai agradar bem o nosso público e eles podem esperar uma apresentação impecável”, adianta o vocalista. 

Últimas notícias