Justiça determina que Gusttavo Lima pague 54 salários mínimos para Andressa Suita e filhos

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/10/2020 às 8:40
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos Samuel e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos Samuel e Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um capítulo para o conturbado divórcio entre o cantor Gusttavo Lima e Andressa Suita. Agora, a Justiça determinou o valor da pensão alimentícia que deve ser pago pelo sertanejo. Juntos, o casal teve dois filhos, Samuel e Gabriel - que serão beneficiados.

LEIA TAMBÉM: Andressa Suita nega boato de que teria proibido Gusttavo Lima de ver os filhos

Ao todo, são 54 salários mínimos por mês - divididos entre o valor de Andressa Suita e o dos dois filhos. Durante um ano, a modelo irá receber 24 salários mínimos mensais, no valor de R$ 25.080; enquanto cada um dos filhos recebe 15 salários de pensão, o equivalente a R$ 15.675.

Esse é o valor das despesas básicas dos familiares, já que planos de saúde e escola, por exemplo, serão pagos à parte por Gusttavo Lima. As informações são do jornal Extra.

Amigos mais próximos do cantor afirmam que ele não quer brigar na Justiça por conta de dinheiro, como já afirmou anteriormente. Casados com regime de separação total de bens, Andressa Suita agora busca dividir parte do patrimônio de Gusttavo Lima. Desta forma, ela deseja 30% da fortuna, o equivalente a R4 45 milhões.

Últimas notícias