'A Fazenda 12': Votação para a roça é suspensa e reality tem noite agitada com choro e eliminação

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/10/2020 às 7:54
Peões enfrentaram noite de fogo no reality (Foto:Reprodução/RecordTV)
Peões enfrentaram noite de fogo no reality (Foto:Reprodução/RecordTV)

Para quem acompanha o reality A Fazenda, da RecordTV, viu que a noite da última quinta (29) foi bastante agitada; tanto para os peões quanto para o público de casa. Isso porque a produção do programa anunciou que a votação para a roça estava suspensa.

LEIA TAMBÉM: Confinada, Jojo Toddynho fala sobre falta de sexo: “Tô pronta pra fazer a Virgem Maria”

Até então, quem disputava a permanência na casa era Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. Contudo, desde a Prova do Fazendeiro, que ocorreu antes da formação da roça, os internautas apontaram erros da produção.

Na verdade, Tays é quem deveria ter ganho, e não recebeu o chapéu por um erro de contagem. Quem ganhou, por sua vez, foi Jakelyne Oliveira.

Na web, o público pedia um esclarecimento da produção d'A Fazenda sobre o ocorrido, já que isso alteraria a dinâmica da roça. O resultado foi a suspensão da roça e da votação - que já estava rolando.

"A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores"; informou a emissora em nota.

Mas o que aconteceu depois?

Com isso, os peões do reality precisaram encarar uma prova do fazendeiro surpresa, com a mesma dinâmica da que aconteceu anteriormente. Com o susto, Tays Reis acabou ficando psicologicamente abalada e não fez uma boa prova, caindo no choro.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 12: Entenda a confusão entre MC Mirella e Raissa Barbosa

"Eu não tô com cabeça. Não tô bem. Já falei. Desde ontem eu estou mal", afirmou a cantora. Dessa vez, Jakelyne Oliveira de fato ganhou a prova, e se livrou da roça - que aconteceu na mesma noite, com os mesmos participantes.

A votação durou uma hora e a internet foi à loucura. Lipe Riberio, Tays Reis e Victória Villarim dividiram o público, e o empresário foi o primeiro a ser salvo; recebendo 51% dos votos.

Em segundo lugar, ficou Tays Reis, que recebeu 29,76% dos votos do público. Já a ex de Eduardo Costa, Victória Villarim, foi a menos votada e deixou o reality show.

Últimas notícias