Tatá Werneck nega briga com sogra: "parei de seguir sem querer"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/10/2020 às 17:16
tata FOTO:

Tatá Werneck usou o seu perfil oficial no Twitter para desmentir, mais uma vez, as notícias de que teria brigado com a sogra. A atriz e apresentadora se mostrou bem irritada com as publicações sobre uma possível rusga com Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti, apenas porque deixou de segui-la no Instagram.

“Eu realmente parei de seguir sem querer. Não foi só ela pelo que percebi, mas isso mostra que as pessoas estão atentas a isso porque querem que a minha relação acabe”, disparou.“Vou mandar geral tomar no c*** se ousarem se meter com a minha família”, completou ela na mensagem enviada no Twitter.

Internauta diz que é apaixonada por Rafa Vitti e Tatá Werneck responde

Mesmo depois de negar os boatos, Tatá encontrou outros comentários sobre o assunto, e confirmou novamente que tudo foi motivado por um engano. “Eu juro que foi do nada! Jornalistas ligaram perguntando e quando eu vi não tava seguindo! Eu sou mulher suficiente pra assumir minhas burrices”, afirmou.

Na última terça-feira, Tatá já havia se mostrado incomodada com o assunto após a apresentador Fabíola Reipert, da Record, tratar sobre a polêmica no “Hora da Venenosa”, do programa Balanço Geral. “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, escreveu Tatá na plataforma.

Tatá Werneck se irrita com Fabíola Reipert e detona jornalista no Twitter: “Pessoa amarga”

Últimas notícias