Ator Matthew McConaughey conta como conquistou a esposa brasileira, Camila Alves

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/10/2020 às 10:16
Camila Alves e Matthew McCounaghey (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Alves e Matthew McCounaghey (Foto: Reprodução/Instagram)

Casado desde 2012 com a brasileira Camila Alves, o ator Matthew McCounaughey relembrou como conquistou a atual esposa. O romance, que começou há 14 anos, é descrito como "o melhor dia da vida" do astro de Hollywood.

LEIA TAMBÉM: Chrissy Teigen, mulher de John Legend, posta texto emocionante sobre a perda do filho

O episódio foi lembrado pelo próprio ator durante uma entrevista para o programa 'The Oprah Conversation'. No papo, Matthew McCounaughey divulga seu novo livro biográfico, 'Greenlights'.

"Eu não disse 'Quem é essa?'. Eu disse: 'O que é isso?", conta, em referência ao primeiro contato visual com Camila Alves. "Tivemos uma ótima conexão. Falei espanhol e português melhor naquela noite do que em toda a minha vida. Entende o que quero dizer?", descreve, empolgado, sobre o primeiro jantar do casal.

Hoje com 50 anos, Matthew McCounaughey conta que aprendeu a falar espanhol quando era criança, no Texas. Na conversa, ele relembra o pedido de casamento para a amada, que aconteceu em 2011. "Me lembro de ajoelhar, olhando nos olhos dela. Eu me lembro do rosto dela. Me lembro desse sorriso surgindo (…). Me lembro dela ter que recuperar o fôlego. E ela não disse imediatamente."

Últimas notícias