Zilu Godoi é detonada na web após chamar noiva de Zezé Di Camargo de "piriguete"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/10/2020 às 9:47
Zilu Camargo /Foto: Reprodução
Zilu Camargo /Foto: Reprodução

Deu o que falar o comentário de Zilu Godoi na foto de Rick, da dupla com Renner, sobre Graciele Lacerda. Na imagem, a esposa do artista, Helena Carvalho, estava curtindo a praia de Itapema e tomando água de coco.

LEIA TAMBÉM: Gretchen se irrita com seguidores após post sobre divórcio: ”A rede social é minha, eu posto o que achar conveniente’

O local fica em frente ao imóvel de R$ 2 milhões de Zezé Di Camargo, ex de Zilu Godoi, e da noiva, Graciele Lacerda. Nos comentários, a empresária escreveu: "amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele", mas logo apagou.

O comentário, contudo, repercutiu nas redes sociais, e muitos internautas criticaram a atitude de Zilu. "Não superou", disse uma pessoa. "Supera, Zilu", pediu outra mulher. "Meninas, não sejam esse tipo de ex", comentou outra internauta.

Após a chuva de críticas, Zilu Camargo voltou à rede social em nova publicação. Ela agradeceu o apoio dos fãs, e disse que está aprendendo com as críticas construtivas. "Gratidão ao ódio, ao sarcasmo, à ironia, à inveja e aos infelizes por me ensinarem a nunca ser como eles são! (…) Para ser melhor que alguém, não é preciso diminuir o outro…", escreveu.

Últimas notícias