Kanye West reage a Jennifer Aniston pedindo aos fãs que não votem nele nas eleições presidenciais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/10/2020 às 14:23
kanye FOTO:

Jennifer Aniston aproveitou a fama para pedir que seus fãs e seguidores não votem em Kanye West, fato que não agradou nada o rapper. “Essa coisa toda não é sobre um candidato ou um único problema”, disparou a atriz na época. “É sobre o futuro deste país e do mundo. Vote por direitos humanos igualitário, por amor e por decência. PS - Não é engraçado votar em Kanye. Eu não sei mais como dizer isso. Por favor, seja responsável", acrescentou. 

Kanye West urina sobre troféu do Grammy e critica indústria da música; assista

O marido de Kim Kardashian, que revelou seu primeiro anúncio de campanha de 2020 no início deste mês, então postou em seu Twitter uma captura de tela de um artigo da Vanity Fair intitulado “Jennifer Aniston apoia Joe Biden, e diz aos fãs: 'Não é engraçado votar em Kanye'”, legendando em seguida:  "Uau, essa entrevista com Rogan os sacudiu. Vamoooooos". A tal 'provocação' do rapper já foi excluida da rede social, no entanto. 

Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontram em live e internautas apontam um clima entre os dois

Apesar disso, West estava aparentemente se referindo à sua recente entrevista de três horas no "The Joe Rogan Experience", onde ele discutiu tudo, desde sua campanha presidencial até os seus problemas com saúde mental e o fato de  ter tido o novo coronavírus.

Em crise no casamento, Kim Kardashian pede “compaixão e empatia” pelo distúrbio bipolar de Kanye West

“Há pessoas que me dizem:‘ Bem, a música é maior, ou mais influente, do que a política ou as celebridades são mais influentes ’”, disse ele durante participação no programa. “Eu pensei nisso como se eu fosse o pastor de uma igreja de 100.000 pessoas, mas também era um capitão, um marinheiro, e então fomos para a guerra e eu disse: 'Vou tripular este navio que tem 1000 pessoas nele porque Deus está me chamando para assumir esta posição. '”

Últimas notícias