Luan Santana fica isolado no México por conta do Furacão Zeta

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/10/2020 às 20:18
luansantana_122143455_100295261868948_4237549600596551196_n FOTO:

Um dia após lançar, em suas redes sociais, um manifesto para o Movimento Pantanal Chama, Luan Santana, que está cumprindo agenda no México, precisou ficar isolado naquele país por conta do Furacão Zeta. De lá, ele mandou notícias para a família explicando sobre a dificuldade de comunicação em que se encontra. Ele e os seus produtores estão em uma casa na cidade de Tulum.

Luan Santana e Giulia Be trocam elogios no Altas Horas: ”Você não vai fugir de mim!”

Luan chegou ao país faz nove dias para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional. "Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta", avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

Luan Santana quer fazer live no Pantanal, para mostrar o impacto das queimadas: “Vamos dar visibilidade”

SOBRE O MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA

O projeto visa angariar fundos para o combate aos incêndios que devastam todos os anos a maior planície alagada do mundo. Ele está dividido em 4 pilares, que visam o reflorestamento, qualificação dos ribeirinhos para que se antecipem às tragédias, auxilio às ONGs e fundações que atuam na região e muito mais.

O primeiro ponto, o manifesto, foi lançado nesta segunda (26/10) e, quem quiser ajudar, pode assinar aqui: https://opantanalchama.sospantanal.org.br/

Últimas notícias