Claudia Raia revela bastidores do casamento com Alexandre Frota: "Mulherengo compulsivo"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/10/2020 às 8:01
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram/Iude)
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram/Iude)

Um dos casais mas improváveis do mundo dos famosos, Claudia Raia e Alexandre Frota viveram um breve romance que durou 3 anos. Em um novo livro de memórias, a atriz conta como foi se relacionar com o político e revela o porquê da relação ter chegado ao fim.

LEIA TAMBÉM: Zilu Godoi chama noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de “piriguete”

O livro "Sempre Raia um Novo Dia", escrito por Rosana Hermann, ainda não foi lançado oficialmente; mas a revista Glamour já adiantou um trecho da obra. Nele, Claudia Raia narra a separação do casal, que aconteceu em 1989. Na época, ela tinha 22 anos.

"Nunca fiz nada para destruir o casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais; tanto que fiz questão de um véu gigante uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe", descreve.

Claudia Raia ainda nega que tenha traído Alexandre Frota, e revela que até idealizou filhos com o famoso. "Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo ‘até que a morte os separe’. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo; e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições."

Mesmo com o divórcio, Alexandre Frota continuou vivendo no mesmo apartamento da agora ex-mulher. A artista ainda desabafa, afirmando que foi uma "frustração gigantesca" o casamento não ter dado certo. E tudo piorou com a convivência entre os dois mesmo após a separação.

"Aquilo me deixava totalmente transtornada. Peguei todas as roupas dele, desci e joguei tudo na lagoa. Não na rua, não no lixo. Joguei na Lagoa Rodrigo de Freitas, mesmo", conta.

Últimas notícias