Donald Trump e Sacha Baron Cohen trocam farpas na internet

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 25/10/2020 às 10:07
Sacha Baron Cohen como Borat na sequência que vai estrear - Foto: Divulgação
Sacha Baron Cohen como Borat na sequência que vai estrear - Foto: Divulgação

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, trocou farpas com o comediante Sacha Baron Cohen, que estreou na sexta-feira o filme "Borat Subsequent Moviefilm" (ainda sem título em português). O filme mostra Rudolph Giuliani, advogado de Trump, em uma situação embaraçosa com uma jovem mulher que fingia ser jornalista em um quarto de hotel. A bordo do avião presidencial, o presidente disse a jornalistas disse que não sabia da filmagem com Giuliani."Eu não acho ele engraçado. Para mim, ele é detestável", disse Trump.

‘Borat’ faz piada com Bolsonaro e o compara a ditadores

Nas redes sociais , Baron Cohen respondeu em tom irônico a declaração do presidente: "Donald, eu aprecio a publicidade grátis para 'Borat'. Eu admito, também não te acho engraçado. Mas o mundo inteiro ri de você mesmo assim", disse. "Eu estou sempre procurando pessoas para atuar como bufões racistas, e você vai precisar de um novo emprego depois de 20 de janeiro. Vamos conversar!", emendou o ator.

Cohen fez referência ao 20 de janeiro, dia previsto para a posse do presidente dos Estados Unidos. Trump disputa as eleições com o democrata Joe Biden, e o pleito está marcado para 3 de novembro. Porém, há há estados em que a votação já começou.

Thaila Ayala usa papel higiênico com rosto de Donald Trump

O filme "Borat Subsequent Moviefilm" (ainda sem título em português) estreou na sexta-feira na plataforma Amazon Prime. O primeiro longa do comediante britânico de 2006, um sucesso de bilheteria, arrecadou US$ 260 milhões e lhe rendeu uma indicação ao Oscar. 

Últimas notícias