Dias só para elas na praia de Antunes para conhecer nova coleção de joias

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/10/2020 às 8:49
Amanda Campos, Renata Caribé, Cris Lemos, Erika Soares e Adriana Caribé. Foto Paulo Higor Nunes
Amanda Campos, Renata Caribé, Cris Lemos, Erika Soares e Adriana Caribé. Foto Paulo Higor Nunes

Cris Lemos levou um super time de mulheres para passar uns dias na pousada Anttunina, em Alagoas. O motivo foi o lançamento da coleção colab CiS Por Anttunina.

E acabou virando um encontro muito especial com troca de experiências, matar saudade e ainda curtir a fogueira na areia, DJ para animar e muitos drinques, claro.

Além disso, a Bravo apresentou dueto de cello e violino durante o almoço. A tarde também contou com espaço beauté comandado pelo maquiador Diogenes Coelho.

O conceito pensado para a nova coleção é promover a experiência de ter uma joia assinada que remeta aos momentos memoráveis passados na Anttunina.  “Tentamos trazer para a coleção linhas muito fluídas, leves, pois o momento pede leveza. Então, nossa inspiração maior foi exatamente praia, azul, verde, natureza. Além disso, o mar de Antunes e a Anttunina foram fontes de inspiração para a construção das peças”, explica Cris Lemos.

Na coleção, muitos pingentes, brincos e pulseiras, especialmente elaborados para a pousada com a representação das cores e formas da Praia de Antunes.

Últimas notícias