Ratinho testa positivo para coronavírus e manda recado para os haters: "Não comemorem"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/10/2020 às 8:37
Reprodução/SBT
Ratinho contou em seu programa que caiu no golpe - FOTO: Reprodução/SBT

Por meio do Instagram, o apresentador Ratinho informou aos seguidores que testou positivo para a Covid-19. Na quinta-feira, 22, ele fez a publicação, afirmando que descobriu a doença nos exames entre as gravações do programa.

LEIA TAMBÉM: Erick Jacquin testa positivo para Covid-19

Rapidamente, Ratinho foi afastado do programa e até agora está assintomático. Ele já segue o isolamento social em casa para evitar o contágio do coronavírus.

"Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19; e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema", escreveu Ratinho.

O apresentador foi afastado de seu programa na semana em que marcaria o retorno da plateia física. No relato, Ratinho ainda mandou um recado para os haters. "Vou dar uma afastada por alguns dias até voltar a normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo."

LEIA TAMBÉM: Juçara Carioca, radialista da Tupi, morre aos 64 anos após luta contra um câncer

Últimas notícias