Igor de Carvalho lança single em parceria com Alice Caymmi

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/10/2020 às 17:19
Igor de Carvalho - (Crédito -Flora Negri) (1) FOTO:

O cantor e compositor pernambucano Igor de Carvalho lançou o novo single “Com todo o meu amor”, nesta sexta (23 de outubro), em todas as plataformas de streaming. A música conta com a participação especial de cantora Alice Caymmi.

O single traz Igor dividindo os vocais com cantora carioca, artista de voz potente e umas das mais talentosas representantes da nova geração. A composição é mais uma parceria dele com os músicos pernambucanos Lula Queiroga e Juliano Holanda, e faz parte do novo EP “Querido Caos,” projeto de Igor de Carvalho previsto para ser lançado em novembro. 

“Com todo o meu amor” tem produção musical e arranjos assinados por Rogério Samico, cavaco e bandolim de Rafael Marques, além de produção fonográfica e executiva do próprio Igor de Carvalho. Em sua narrativa, a dualidade entre amor e ódio está presente costurando o conflito da emoção. A canção expõe harmonia que mescla o fado e a cadência do samba, com doses de reggae e explosões sonoras, criando um ambiente peculiar e criativo.

. “É sobre um ato de libertação, de bravejar. Aquele momento de expurgar uma relação tóxica onde a gente colocar a raiva, os choros e gritos para fora. Experiências da existência, que qualquer pessoa pode identificar em vivências amorosas, como um espelho”, explica Igor. 

Primeiro lançamento do novo EP,  a música “Com todo meu amor” representa o processo de transição do disco anterior do artista, firmando o fechamento de um ciclo. A música tem mixagem de Vinícius Aquino, masterização por Júnior Evangelista e finalização no Estúdio Carranca.

Últimas notícias