A Fazenda: Pai de MC Mirella vai parar no hospital após estresse por conta dos ataques contra a filha

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 23/10/2020 às 16:20
MC Mirella (Imagem: Reprodução)
MC Mirella (Imagem: Reprodução)

A equipe que cuida das redes sociais da MC Mirella, participante da A Fazenda 12, divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira, 23, sobre o pai da cantora. Seu Otávio, precisou ser encaminhado ao hospital após sofrer um pico de estresse devido aos ataques que a participante do reality show vem recebendo. 

A Fazenda 12: Entenda a confusão entre MC Mirella e Raissa Barbosa

"Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", explicaram. 

A equipe pediu para que os internautas respeitem a família de Mirella. "Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella", diz o comunicado. 

Neymar confessa que já ficou com Anitta, Giovanna Lancellotti e MC Mirella, e diz que “sonha” com Cleo

Últimas notícias