Quintas Musicais reúnem bandas que se apresentarão no Festival TIM Live

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 22/10/2020 às 10:10
IMG_1670 (1) FOTO:

Primeiro programa vai ao ar hoje (22), às 18h, nas redes sociais da TV Jornal

Hoje (22) e na próxima quinta-feira (29), às 18h, a TV Jornal esquenta o público para o Festival TIM Live com as Quintas Musicais. As transmissões, a partir das redes sociais da emissora, no Facebook, Instagram YouTube, vão trazer uma prévia com as bandas Torpedo, Amigas do Brega, Sedutora do Brasil e Sentimentos e com cantora Silvana Salazar estarão reunidos, antecipando a programação do grande evento, que acontece no dia 31 de outubro, a partir das 19h20, dentro da programação da TV Jornal e com exibição completa em suas plataformas digitais.

Personagem da Turma do Barra, Jurema Fox comanda a apresentação do programa, recebendo hoje na primeira edição as bandas Torpedo e Sedutora do Brasil. Com muito bate-papo, a humorista irá receber os convidados para falar sobre música e o Festival TIM Live. Brunessa, vocalista da Sedutora do Brasil, adianta que os clássicos da banda não irão faltar. 

“O nosso repertório está maravilhoso, a gente preparou tudo com muito carinho. Vai ter muito brega romântico, brega das antigas e os nossos sucessos que não podem faltar 'Bateu a Química', 'No Dia do Seu Casamento', 'Apaga a Luz em Vem Deitar' e 'Nossa Preferida'. Vamos ter lançamento também de músicas novas do nosso ep de verão, vai ser incrível”, comenta a cantora.

Festival TIM Live

Reunir bandas de expressão em Pernambuco, trazendo diversidade para tela. O Festival TIM Live, promovido pela TV Jornal, integra entretenimento e inovação com a parceria da TIM Live, ultrafibra da TIM, como explica o diretor de residential solutions da TIM Brasil, Denis Ferreira.

“A TIM acredita no poder que uma internet de qualidade possui. Na proposta de valor da LIVE existe sempre a entrega de conteúdos relevantes para serem consumidos na banda larga. Este novo projeto compõe um plano de ação abrangente no Recife que tem o objetivo de comunicar o poder da internet com a Ultrafibra da TIM. A companhia vem ampliando rapidamente sua atuação no estado, oferecendo altas velocidades e estabilidade de conexão. Nada melhor do que aproveitar, então, um super show online, com várias referências musicais do estado, navegando com a TIM LIVE”, explica.

A transmissão irá acontecer nas redes sociais e YouTube da TV Jornal, com abertura transmitida na emissora, e a apresentação ficará por conta do apresentador Flávio Barra e da personagem Jurema Fox.

Últimas notícias