Pai de Duda Reis afirma que atriz sustenta Nego do Borel: "Você trabalha muito para sustentar esse merd*"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/10/2020 às 10:11
Duda Reis e o pai, Fernando Barreiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Reis e o pai, Fernando Barreiros (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é de hoje que os pais da influenciadora Duda Reis desaprovam seu relacionamento com o cantor Nego do Borel. Dessa vez, o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, fez uma série de críticas ao funkeiro; após ele posar em um ensaio sensual com Anitta.

LEIA TAMBÉM: A Fazenda 12: Entenda a confusão entre MC Mirella e Raissa Barbosa

Em um clique de Duda Reis, o médico deixou um comentário detonando o atual genro. "Depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amo e por acreditar!", iniciou Fernando Barreiros.

LEIA TAMBÉM: Nego do Borel comunica que vai processar os sogros após acusações de agressões à Duda Reis

O pai de Duda Reis continuou citando o que fez pela filha, como inscrevê-la em uma academia de filmes em Nova York. Ele ainda chamou o ensaio envolvendo Nego do Borel e Anitta de "escândalo desnecessário de fotos".

"Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merd*! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", se queixou o médico, em referência ao recente barco comprado por Nego do Borel.

Na sua conta pessoal, Fernando Barreiros ainda compartilhou uma notícia sobre os cliques envolvendo o cantor e Anitta. Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso!", argumentou.

LEIA TAMBÉM: Pai de Duda Reis volta a defender a filha após ataques virtuais: “Machuca todos nós”

Últimas notícias