WEB

José de Abreu e Maria Zilda têm o perfil hackeado na web

José de Abreu e Maria Zilda têm o perfil hackeado na web

José de Abreu desmente notícia sobre sua saída da Globo. Foto: Divulgação/TV Globo

Publicado em Famosos internet 22/10/2020 às 7:36

O ator José de Abreu teve sua conta no Instagram hackeada. Ele foi vítima de hackers assim como outros artistas do ramo, que perderam suas contas nas últimas semanas.

LEIA TAMBÉM: Aos 79 anos, Betty Faria revela que recebe cantadas na web: “Rapazinhos oferecidos”

Na noite da segunda, 19, a foto do perfil de José de Abreu era a logo do próprio Instagram. Com mais de 324 mil seguidores – incluindo nomes famosos – o perfil só foi recuperado na terça-feira, 20. “Recuperei minha conta. Hacker russo queria negociar! Bobo”, brincou José de Abreu.

O esquema tem acontecido frequentemente com alguns famosos; e funciona desta maneira: é enviada uma mensagem para o direct do famoso, alegando que ele corre o risco de perder a conta. Um link também é enviado, e ao ser clicado, os hackers tem acesso aos dados do usuário.

Maria Zilda

Quem também passou por isso foi a atriz Maria Zilda Bethlem, que tem feito sucesso no Instagram. Na terça, 20, a artista conta que teve sua conta invadida – justamente na data do seu aniversário de 67 anos.

LEIA TAMBÉM: Maria Zilda Bethlem diz que que Maitê Proença só pensa em dinheiro: “Só faz live se pagarem”

Desolada, Maria Zilda contou ao jornal Extra que procurou ajuda de profissionais para sanar o problema. “O único objetivo era tirar as pessoas da tristeza que está esse mundo. Agora, esses FDP me tiraram isso”, desabafa.

Compartilhe
Comentários