Henri Castelli lembra choque com segunda gravidez e apoio de Grazi Massafera

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/10/2020 às 14:32
O ator Henri Castelli deixou a competição do 'Dança dos Famosos' (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Henri Castelli deixou a competição do 'Dança dos Famosos' (Foto: Reprodução/Instagram)

Em bate-papo com Angélica num podcast, Henri Castelli contou que, quando descobriu que seria pai pela segunda vez, ficou em choque. Tudo porque, anos antes, ele havia feito uma tatuagem com o nome da sua filha!

Henri Castelli lembra sobre vontade de ser pai e revela acordo que fez com a ex Isabeli Fontana

Isso mesmo! O ator escreveu o nome da menina e o ano aproximado de seu nascimento antes mesmo de conhecer a mãe de sua filha. E quando veio a notícia, claro, bateu o desespero. "Sempre tive uma intuição muito forte em relação aos meus dois filhos. Quando eu tive um menino, eu queria menina, mas eu sabia que ia ser menino", contou o ator ao Gshow. "A história da minha filha é a mais louca. Tatuei o nome dela antes de conhecer a mãe." A menina é fruto do relacionamento do artista com Juliana Despirito.

"Quando a mãe da minha filha ficou grávida eu tomei um susto. Foi um susto mesmo, mas um susto bom. Fiquei sem reação. Ela falava comigo e eu não conseguia falar nada. [Só disse] Reza para ser menina. Tomei um vinho e um calmante", lembrou.

A tatuagem foi feita em Nova Iorque por um amigo de Henri com a sua letra. "A data eu coloquei 201 porque não sabia que ano seria: 2014, 2015, mas sabia que seria antes de 2020", explicou o artista. Maria Eduarda, a Duda, nasceu em janeiro de 2014 e ele acrescentou o número 4 ao final do desenho.

Na época, Henri estava no meio das gravações da novela Flor do Caribe, em que fazia par romântico com Grazi Massafera, que acompanhou toda a aflição do amigo e deu todo apoio possível até ele saber o sexo do bebê. "Eu atormentava a Grazi, ela me indicou um cara para ler a mão. Comecei a fazer promessa, fiquei desesperado. Ia atrás de tudo o que você pudesse imaginar", contou aos risos.

Atualmente, Duda está com seis anos. Já Lucas, o mais velho, completa 14 anos em breve. "Fico orgulhoso de ver meus filhos crescendo e crescendo bem. Agradeço a Deus por poder estar com saúde, ter meu trabalho e poder proporcionar o melhor para eles."

Últimas notícias