Após reclamação de fãs sobre ausência nas redes sociais, Luan Santana promete: "Vou tentar postar mais"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 22/10/2020 às 13:58
Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @luansantana
Luan Santana - Foto: reprodução do Instagram @luansantana

De volta às redes sociais após a reclamação de fã-clubes por seu distanciamento e do fim do noivado com Jade Magalhães, Luan Santana está no México e postou uma imagem em que aparece sentado na mesa de um restaurante usando óculos de sol.Na legenda, uma mensagem de positividade ao novo momento em sua vida: "Para o alto e avante".

Fã-clubes de Luan Santana decidem parar atividades: “conjunto de fatores”

Uma seguidora pediu para que ele postasse mais imagens na função stories do Instagram. "Vou tentar postar mais", prometeu o cantor.Ontem, em um comunicado conjunto no Twitter, os maiores fã-clubes do cantor na internet decidiram suspender suas atividades. Eles alegam falta de contato físico com Luan e a ausência do músico nas redes sociais.

A assessoria do cantor justificou que a sua ausência nas redes sociais é por conta dos compromissos de trabalho no México, "que tem como objetivo único mostrar um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”. Por outro lado, mais de mil fãs e fãs-clubes de Luan se uniram e subirá, a tag “Estamos com você Luan”nas redes sociais, em apoio ao cantor e mostrando que não têm a mesma opinião.


Últimas notícias