Fã-clubes de Luan Santana decidem parar atividades: "conjunto de fatores"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/10/2020 às 14:28
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualizado às 15h31

Depois que Luan Santana, terminou o relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães, esta semana, o cantor sofreu um outro baque. Os maiores fãs-clubes do cantor na internet decidiram suspender suas atividades e anunciaram isso em um comunicado conjunto no Twitter. Os fãs alegam um desgaste na relação, como a falta de contato físico com Luan em eventos e bastidores de shows e a ausência do músico nas redes sociais para alimentar o trabalho deles.

Jade Magalhães confirma término com Luan Santana: “Preciso seguir em frente”

"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes", dizia o texto. "Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo", explicava o comunicado, postado na noite de terça-feira (20) e assinado pelas contas Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Satanas e Tags Luan.

LEIA NA ÍNTEGRA:

Em nota enviada ao blog, a assessoria de imprensa do artista disse que “ Luan Santana está no México desde domingo à noite, quando chegou do aeroporto e foi direto para reunião com compositores e produtores locais. A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”.

Mais de mil fãs e fãs-clubes de Luan se uniram e subirá, a tag “Estamos com você Luan”nas redes sociais, em apoio ao cantor e mostrando que não têm a mesma opinião.

Últimas notícias