Aos 79 anos, Betty Faria revela que recebe cantadas na web: "Rapazinhos oferecidos"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/10/2020 às 11:12
Betty Faria (Foto: Reprodução/Instagram)
Betty Faria (Foto: Reprodução/Instagram)

De casa nova, a atriz Betty Faria bateu um papo com o jornal Extra e contou como está aproveitando o tempo livre por conta do isolamento social. Pertencente ao grupo de risco, a artista de 79 anos conta que está louca para voltar a trabalhar, mas tem focado nos estudos. Além de aulas de espanhol, ela também assiste filmes e faz exercícios.

LEIA TAMBÉM: Pantanal: atores da novela original podem voltar no remake; entenda

"Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, direcionar mais o meu tempo", conta Betty Faria.

Completando 80 anos em maio do ano que vem, a atriz já planeja como será a comemoração. Se possível, uma festa em casa, com a família e amigos. "Se eu estiver viva até lá", brinca a veterana. Enquanto as reuniões não chegam, Betty Faria se mantém ativa nas redes sociais. E é aí que acontece de tudo um pouco.

LEIA TAMBÉM: Cássia Kis revela falecimento da mãe durante a pandemia: “Não deu para se despedir”

"Tem de tudo. Não vou falar porque tenho vergonha. Mas tem uns rapazinhos oferecidos. Não dou confiança, porque a gente não abe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada; traumatizada por várias situações difíceis que passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente", conta.

Últimas notícias