Henri Castelli lembra sobre vontade de ser pai e revela acordo que fez com a ex Isabeli Fontana

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/10/2020 às 15:01
Henri Castelli e o filho Lucas, frito do seu casamento com Isabeli Fontana — Foto: Reprodução/Instagram
Henri Castelli e o filho Lucas, frito do seu casamento com Isabeli Fontana — Foto: Reprodução/Instagram

 Henri Castelli contou em um bate-papo com Angélica no podcast do Simples Assim que, quando conheceu sua primeira mulher, a modelo Isabeli Fantana, imediatamente decidiu que estava na hora de realizar o sonho de ter um filho. Na época, a top estava em uma excelente fase em sua carreira profissional.

Revelado o motivo da saída de Henri Castelli da ‘Dança dos Famosos’; saiba quem irá substituí-lo

Ele, então, fez um acordo com a top model e programou cada etapa da chegada do bebê ao mundo. O galã revelou que chegou procurar um médico para saber se estava fértil. "Lembro que meu médico falava: '99% dos meu pacientes vêm aqui para não ter filho e você vem tomar vitamina para ter filho. Fui com a Isabeli até conseguir convencê-la. Eu insistia, ela já tinha um filho e não queria ter outro naquele momento porque estava no auge. Falei: 'você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira", lembrou "

Isabeli curtiu a ideia e o casal engravidou de Lucas. Quando o menino nasceu, Henri gravava a reta final da novela Cobras e Lagartos e cumpriu o combinado: ficou quase três anos sem fazer um folhetim. "Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela aqui para que ela retomasse a carreira. Achei superjusto. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu", contou.

Isabeli Fontana revela que filho mais velho já se incomodou com suas fotos nuas

"Nosso casamento deu supercerto, a gente se ama e a gente se ama como amigos. A gente tem um filho lindo, que foi um presente na nossa vida. Não admito que digam que não deu certo. A gente é uma família para a vida inteira", disse sobre a ex.

No papo com Angélica, Henri explicou ainda o motivo de sua fixação em ter filhos cedo: a morte precoce de seu pai: "Não ter tido pai era quase uma obsessão em querer ser pai. Porque na minha cabeça eu não queria, sei lá, morrer e deixar meu filho pequeno, como aconteceu comigo. Não que seja uma escolha, isso foi uma fatalidade, mas era uma coisa que eu não queria que meu filho passasse. Porque sei da falta que isso me fez a vida inteira".

Últimas notícias