Gusttavo Lima pensa em reconciliação com Andressa Suita e afirma que não traiu a ex-esposa, diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/10/2020 às 9:15
Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima se reconciliação recentemento, após fim de casamento - FOTO: Reprodução/Instagram

De acordo com o Jornal Extra, o cantor Gusttavo Lima pode voltar atrás com a sua decisão de divórcio. O sertanejo havia pedido a separação da então esposa, Andressa Suita, há alguns dias. Contudo, no último fim de semana o Embaixador procurou a influenciadora para repensar o casamento.

LEIA TAMBÉM: Neymar confessa que já ficou com Anitta, Giovanna Lancellotti e MC Mirella, e diz que “sonha” com Cleo

Gusttavo Lima havia justificado que precisava de um tempo para si, além de estar enfrentando uma crise depressiva. Com a reaproximação, vieram a público de que Andressa Suita retirou o processo que movia na Justiça. Ela pedia 30% da fortuna do cantor, por conta da separação de bens.

Na ação, a influenciadora afirmou que foi traída pelo artista, e que abdicou da carreira pessoal para se casar com ele. Andressa Suita ainda relata que foi obrigada a assinar um acordo pré-nupcial que não concordava.

Ainda segundo o portal, fontes próximas do casal afirmam que os dois estão juntos novamente; mesmo com as assessorias negando o fato. O que se especula é que a separação tenha sido uma jogada de marketing; tanto por conta da live, feita no último sábado (17), quando por causa da nova música de Gusttavo Lima.

Vale lembrar que, logo após o show ao vivo, o cantor excluiu o vídeo falando sobre a separação; e publicou uma foto em que ainda usava aliança.

Últimas notícias