Gusttavo Lima e Andressa Suita estão em Angra dos Reis para tentar reconciliação, diz jornalista

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 20/10/2020 às 15:00
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: reprodução
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: reprodução

De acordo com informação do jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos em Angra dos Reis, Litoral do Rio de Janeiro, tentando reconciliação. Eles estariam sem os filhos, Gabriel e Samuel, que teriam ficado com a mãe de Andressa, dona Suely. O jornalista diz, ainda, que, para manter a família unida e também contratos, os dois já teriam acertado seguir juntos, mas tentam contornar a crise e buscam uma forma de tornar a notícia pública.

Desde esta segunda-feira (19) que há boato de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, após ele apagar do Instagram o vídeo em que falava sobre a separação e ainda postar uma foto usando aliança. Embora a decisão tenha partido dele e ela já tenha entrado com pedido de divórcio na Justiça.

Mas também nesta segunda a jornalista Fabiola Reipert, no quadro "A Hora da Venenosa", do programa da Record "Balanço Geral", divulgou áudios em que Mallu Ohanna afirma ter ficado com Gusttavo Lima por, pelo menos, quatro vezes. O cantor reagiu aos áudios ("Calúnia e difamação") que caem como bombas nos planos de reconciliação.

Últimas notícias