Cardi B deleta perfil no Twitter após ser criticada por reatar com o ex-marido

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/10/2020 às 11:40
O rapper Offset e Carid B são casados há 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
O rapper Offset e Carid B são casados há 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

No fim de semana, a rapper Cardi B apagou sua conta oficial no Twitter e explicou os motivos que levaram à decisão. Segundo a cantora, seus seguidores estavam "assediando" seu marido, o cantor Offset.

LEIA TAMBÉM: De novo? Billie Eilish levanta debate sobre a cor de tênis: “Rosa ou verde?”

Em setembro, o casal havia confirmado a separação. Contudo, após o aniversário luxuoso da rapper, Cardi B e Offset parecem ter se entendido. Em uma live no Instagram, a artista falou sobre a sua relação com os fãs sobre o assunto.

"Um bando de crianças de 15 anos me dizendo como viver minha vida como se eu fosse a porr* da Ariana Grande; ou como se tivesse vindo da Disney ou algo assim", reclamou Cardi B. "Estou tão cansada de pessoas dizendo que tenho que me explicar continuamente. Eu não divulguei meu divórcio por aí, um funcionário da porr* do tribunal que divulgou."

A cantora ainda pediu que os fãs parassem de assediar Offset. Ela conta que "resolveu as coisas" na vida pessoal, e questionou porque as pessoas continuam a mandar mensagens. "Isso não faz sentido, porr*", disse.

"Vocês querem se chamar de fãs, eu não dou a mínima. Estou cansada disso. Eu faço tudo o que eu quero fazer. Eu amo meus fãs e sou grata pelo o que vocês fazem; mas alguns de vocês realmente estão agindo como se eu estivesse dormindo com vocês", finalizou.

Últimas notícias