Neymar confessa que já ficou com Anitta, Giovanna Lancellotti e MC Mirella, e diz que "sonha" com Cleo

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/10/2020 às 17:47
Neymar - Foto: reprodução
Neymar - Foto: reprodução

Neymar participou do jogo "PPP - Pego, Penso, Passo", no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Funciona assim: o youtuber apresenta nomes de famosas e o convidado diz se ficaria com a pessoa ou se já ficou; se pensaria; ou se não há chance. A primeira famosa mostrada é Cleo, que o jogador diz que "pegaria". "Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego."

Outra famosa apresentada por Matheus Mazzafera a Neymar é Giovanna Lancellotti. "Pego muito", reage o jogador. "Mas você já pegou?", pergunta o youtuber. "Já, mas hoje em dia somos amigos", responde Neymar. "Pego de novo. Ela vai ficar puta comigo, mas vou deixar só para ela ficar brava."

MC Mirella é mais um nome mostrado por Matheus Mazzafera. "MC Mirella eu penso. Minha amiga também. Mas já peguei", conta Neymar sobre a participante de "A Fazenda 12".

Manu Gavassi é uma famosa a quem Neymar responde com "passo".

Anitta também "participa" do jogo. Neymar diz: "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo".

LEIA TAMBÉM: Neymar perde mansão de luxo na Bahia que costumava passar o Ano-Novo

Bruna Marquezine

Matheus Mazzafera surpreende Neymar ao citar Bruna Marquezine, com quem o jogador namorou. "Pô! Essa aí não tem 'p' [pego, penso, passo] na resposta para ela. Já amei, já foi."

Últimas notícias