Em áudio, Mallu Ohanna afirma ter ficado quatro vezes com Gusttavo Lima; a 1ª delas na casa do cantor Leonardo; ouça

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/10/2020 às 15:41
Gusttavo Lima; Mallu Ohanna - Fotos: reprodução
Gusttavo Lima; Mallu Ohanna - Fotos: reprodução

A jornalista Fabiola Reipert, do quadro "A Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral", da Record TV, divulgou áudio em que Mallu Ohanna - em entrevista por telefone, com um produtor do programa - afirma ter ficado com Gusttavo Lima, pela primeira vez, na casa do cantor Leonardo, em Goiânia, há cerca de dois meses. Ela diz, ainda, que, na ocasião, também estavam o cantor sertanejo Zé Felipe e sua esposa, Virgínia.

"Quando aconteceu, ele falou pra mim que estava separado", diz Mallu Ohanna se referindo a Gusttavo Lima. "Aconteceu, né? Aconteceu lá as coisas entre eu e ele."

Em outro áudio, já em conversa com Fabiola Reipert, Mallu Ohanna - que está separada há sete meses do jogador de futebol Dudu, ex-Palmeiras - diz que eles ficaram, pelo menos, quatro vezes.

Gusttavo Lima reagiu à divulgação dos áudios e seu conteúdo: "Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!".

Ouça o áudio de Mallu Ohanna com o produtor do "Balanço Geral":

Prova ou vingança pelo desmentido

Fabiola Reipert noticiou, na última sexta-feira (16), que Mallu Ohanna seria o pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O cantor negou a Leo Dias, colunista do site Metrópoles, que tivera algum relacionamento com ela: "Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos".

Mallu Ohanna também negou que conhecesse Gusttavo Lima, num texto postado nos Stories do Instagram: "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele, sua família é linda. Desejos que eles retornem".

Tempo depois, Mallu Ohanna apagou a publicação e a jornalista Fabiola Reipert ameaçou divulgar o áudio, uma vez que ela negara: "Desmentiu e apagou? Podem desmentir à vontade... Na próxima segunda, as máscaras vão cair na 'Hora da Venenosa'". Dito e feito.

Últimas notícias