Após 12 anos, Luan Santana e Jade Magalhães não estão mais noivos; diz site

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 19/10/2020 às 8:06
Luan Santana e Jade Magalhães (Imagem: Reprodução do Instagram @ajademagalhaes)
Luan Santana e Jade Magalhães (Imagem: Reprodução do Instagram @ajademagalhaes)

A bruxa das separações está atacando forte nas últimas semanas! De acordo com o Jornal Extra, o cantor Luan Santana e a então noiva, Jade Magalhães, não estão mais juntos. A informação foi negada pela assessoria do artista; mas o portal informa que uma fonte muito próxima ao casal foi quem deu a notícia.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Souza elogia o ex-marido, Thiaguinho, pelo documentário “Tardezinha”: “Gigante”

"Já tem pelo menos 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", teria dito a pessoa. Juntos, Luan Santana e Jade Magalhães possuem 12 anos de união.

A última vez que os dois foram vistos juntos foi na live especial de Luan Santana; em que ele se apresentou com Luísa Sonza e Giulia Be, no dia 26 de setembro. Já no último domingo, 18, o cantor embarcou para o México, para iniciar sua carreira internacional. Jade, por sua vez, não foi ao aeroporto. Os dois foram já vistos sem aliança.

Ainda segundo a fonte do Extra, a convivência extrema na quarentena não fez bem ao casal. "Foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça pede desculpa por transfobia: “Não tenho razão nenhuma”

Últimas notícias