Linda Evangelista elogia coragem de possíveis vítimas do seu ex-marido em caso de estupro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/10/2020 às 10:59
Gerald Marie quando era casado com Linda
Gerald Marie quando era casado com Linda

Em entrevista ao jornal inglês "The Guardian", Linda Evangelista, top model famosa na década de 90, elogiou coragem de grupo de mulheres que denunciou seu ex, Gérald Marie, por estupro. Eles ficaram casados de 1987 a 1993.

Leia mais:
Julgamentos de estupro contra Prior só em 2021

"Durante minha relação com Gérald Marie, eu não soube de nenhuma dessas acusações, então não pude ajudar essas mulheres. Ouvindo-as agora e baseada na minha própria experiência, eu acredito que elas estão falando a verdade. Isso machuca meu coração porque são feridas que talvez nunca cicatrizem, e eu admiro a coragem e força por falarem disso."

EXPLICANDO

Gérald foi presidente da filial da agência de modelos Elite na Europa. Era um dos homens mais poderosos da moda nos anos 1980 e 1990. Assinou contratos milionários como o da própria Linda, mais Cindy Crawford, Naomi Campbell e Claudia Schiffer. Há, na França, uma investigação para averiguar os crimes de estupro depois do depoimento de quatro mulheres: três ex-modelos e uma jornalista da BBC. Outras nove vieram a público com relatos semelhantes.

Gérald nega as acusações: "Não seria apropriado comentar nesse momento as acusações feitas contra mim a não ser deixar claro que eu categoricamente nego todas elas."


Últimas notícias