Jorge - da dupla com Matheus - é detonado pelo ex-cunhado e mãe sai em defesa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/10/2020 às 10:43
Jorge e Matheus confirmam live durante isolamento. Foto: Reprodução/Divulgação
Jorge e Matheus confirmam live durante isolamento. Foto: Reprodução/Divulgação

Jorge - da dupla com Matheus - vai ser papai. A namorada dele, Rachel Boscatti, anunciou gravidez. Relacionamento é recente. Ele era casado com Iná Freitas até há pouco. Detalhe: Rachel era concunhada dele; vivia com o irmão de Iná, Pedro Freitas, e foi até madrinha do casamento.

Leia mais:
Ex-empresário da dupla processa

A notícia maravilhosa da chegada de um bebê deu mote para uma troca de barracos online. Pedro Freitas, ex de Rachel, postou no seu insta postagem bem pesada: "Rachel, parabéns, você? conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que ja? falei pra Geno? e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele e? o super correto, dono raza?o, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso". 

 

Jorge se separou de Iná, em dezembro de 2018, e chegou a afirmou de que não houve traição, mas Iná espalhou que o motivo teria sido Rachel quando o novo casal assumiu o namoro, no começo de 2020.

MÃE DE JORGE

A mãe do sertanejo, Jorge, não gostou nada da "lavagem de roupa" e comentou a publicação: "Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!"

Últimas notícias