Virgínia Fonseca mostra momento em que ela e Zé Felipe descobriram gravidez

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/10/2020 às 8:30
Virginia e Zé Felipe assumiram o relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia e Zé Felipe assumiram o relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca, namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, postou em seu canal de Youtube o momento no qual descobriu que será mamãe. A influencer contou que descobriu a novidade quando tentou "trollar" a mãe. No vídeo postado nesta quinta-feira (15), Virgínia aparece momentos antes da "pegadinha" que não saiu como previsto. "Não sei qual vai ser a reação dela. Acabei de fazer uma lipo, tenho 21 anos, não estou casada e a gente está começando nossa vida agora...", enumerou. O plano era pintar um risquinho a mais no teste de gravidez de farmácia para enganar sua genitora e filmar a reação dela.

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, mostra onça passeando por trás dela em vídeo e se assusta

Na cena seguinte, a influencer aparece no banheiro após fazer o teste e se surpreende com o resultado positivo do exame. "Tem possibilidade de dar errado", diz uma pessoa responsável pela filmagem. "Dois pauzinhos é menino ou menina?", questiona Zé, enquanto a namorada segue abalada pela notícia. "Juro (que não é brincadeira)! Não tem como eu ter ficado (grávida)", diz Virgínia se queixando de batidas mais aceleradas do coração. Depois, a futura mamãe que já negou ter se submetido a inseminação contou a boa nova para a mãe, Margareth Serrão, que não acreditou na gravidez em um primeiro momento.

Namorada de Zé Felipe é acusada de receber R$ 500 mil para engravidar do cantor e rebate: “não preciso disso”

Na sequência, a youtuber contou para a genitora que tentou lhe armar uma "pegadinha" e fez um novo teste, que confirmou a gestação. No vídeo, Virgínia contou uma espécie de premonição da sogra, Poliana Rocha, que havia sonhado com um bebezinho. Virgínia disse ainda que uma amiga também viu em sonho ela com uma criança.

Veja:


Últimas notícias