Teresa Cristina anuncia fim das lives no seu Instagram: "Minha conta está sendo invadida"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/10/2020 às 11:24
Teresa Cristina
Teresa Cristina

Uma das artistas que mais entreteve seus fãs durante o período de isolamento social com suas lives, a cantora Teresa Cristina anunciou que vai parar de fazer os encontros virtuais no Instagram. Na noite de quinta-feira, a sambista explicou que a decisão de encerrar as transmissões ao vivo aconteceu após sua conta ser invadida.

''Infelizmente não vou pode continuar as lives no Instagram do jeito que está. Minha conta está sendo invadida, minhas lives estão caindo no meio. Acho muita falta de respeito com toda minha dedicação e toda minha história até aqui. Então eu vou me recolher, aguardar uma resposta digna do Instagram. Porque eu estou desde domingo reclamando com o Instagram que minha conta tá sendo invadida e eles dizem que nada está acontecendo'', relatou a artista.

Luan Santana aproveita live para defender Luísa Sonza de haters

''Estou no Instagram desde 26 de março, estou toda noite aqui. Acredito que eu tenha trazido pras pessoas que me assistem conteúdos interessantes. Venho aqui pra dividir conhecimento. Tudo que eu sei de música, até coisas que são fora da zona de conforto, eu tenho feito... E eu resisti. Muita gente falou 'tá louca continuar com as lives', mas eu fiquei por respeito a quem frequenta minhas lives. Foi por esse respeito que eu continei até hoje.''

Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontram em live e internautas apontam um clima entre os dois

Teresa agradeceu, ainda, a companhia de todas as noites e afirmou que vai encontrar os seguidores em uma nova plataforma. ''Acho que eu devo alguma satisfação a quem me seguiu até hoje. Queria agradecer a companhia de vocês. Eu me diverti muito. Todas essas noites foram muito prazerosas para mim. Mas se o Instagram não me dá segurança para o que eu estou fazendo, vou ter que procurar outra plataforma. Vou ter que procurar outro meio de fazer live. Foram noites inesqueciveis pra mim, e eu entrei aqui com o mesmo tesão do primeiro dia. A gente se vê um dia desses aí'', concluiu ela.

Últimas notícias